Quanto vale a sua palavra???


Shalom, abençoado servo de Deus

Deixe-me, por favor, compartilhar algo com você que tem queimado o meu coração.

Vivemos um tempo em que a palavra do homem vale tanto quanto um punhado de vento.

O Senhor Jesus faz uma séria advertência a Sua igreja:

" Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna". Mt 5.37

Amado, eu quero instar com você a que zele por toda a palavra que procede da sua boca. Todo o acordo feito sob a Palavra de YHWH, tem de ser visto como uma aliânça, e por isto, inquebrável.

Observe a sua volta; Aliança de casamento feita entre um homem e uma mulher, é desfeita naturalmente trazendo consequências devastadoras para toda uma geração.

Abençoados, "cheios do Espírito Santo", declarando em oportuno momento, eu farei isto ou aquilo, conta comigo, e no momento seguinte vão e se esquecem da palavra que de certa forma, construiu uma aliança.

Querido, eu e você precisamos ser diferêntes em qualquer situação. Se na minha esquerda e na minha direita eu vejo homens e mulheres que a muito esqueceram a benção enriquecedora do cumprimento da palavra feita em unidade, não convém que seja assim conosco.

Estabeleça diante de Deus, hoje, um propósito, de cumprir toda a palavra acordada em unidade tendo o Rei da Glória como um vínculo desta aliança.

Seja um ganhador de gerações querido. Seja Santo no falar. Opte, quem sabe com prejuizo próprio, por cumprir sua palavra, mantendo uma aliança feita diante do Rei.

Disto, também, Ele te pedirá conta.

Ele fez uma aliança conosco. Faça uma com Ele, de manter a sua em todo o tempo.

Seja Santo

Seja simplesmente o vaso nas mãos do Oleiro

Com amor

Valdeci de Oliveira Mesquita

Ministério Brasa/Pelotas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário