Faça a diferença


Olá abençoado servo do Rei, paz e prosperidade sobre ti e sobre a tua casa;

Você é o melhor de Deus. Você é especial. Um maravilhoso e inestimável tesouro colocado em um vaso de barro. Sendo especial para Deus, do Seu melhor Ele o tem abençoado.

Querido, Eu e você estamos vivendo em uma época de terríveis transformações na sociedade. As antigas veredas, veredas as quais toda a nossa estrutura foi fundamentada, esta sendo fragmentada.
Assuntos tais como homossexualismo, pedofilia, legalização das drogas, do aborto..., tem sido freqüente nos meios de comunicações. O transito massivo destes assuntos tem uma única finalidade: TORNA-LOS TRIVIAIS.

Alguns anos atrás, comentava-se a possibilidade do primeiro beijo gay em telenovelas globais. A discussão saia de programas de entrevistas e ganhava os bares e reuniões familiares. Aquilo que em anos passados era tido como algo berrante na sociedade, encontraria a mesma resistência hoje?

Abençoado, nossa sociedade esta mudando. Estas mudanças tem sido encobertas com um manto governamental. Homens e mulheres alçados a condição de autoridade de uma Nação, tem contribuído para 'transtornar' tal Nação. O que era tido como anormal no seio social, torna-se diariamente 'legal'.
Hoje se discute homossexualismo (grego homos = igual + latim sexus= sexo) com o intuito de torná-lo normal, amanhã se discutirá pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade), com igual intenção.

Amado, eu e você fomos chamados para fazer a diferença. Somos corpo de Cristo no meio de uma sociedade decaída. A minha mente e a sua precisa ser renovada, precisa ser cheia dos padrões de Deus. Observe a sociedade em que nossos filhos viverão, e faça a diferença. Seja discipulador da sua casa. Um homem segundo a imagem e semelhança de YHWH.
Não permita que sua mente seja cicatrizada pelo pecado. O que passeia diante de nossos olhos diariamente, possivelmente seja aquilo que entristece o coração de Deus.

Sodoma e Gomorra estão sendo restauradas, querido; Você não faz parte dela. A minha e a tua habitação está sendo preparada pelas mãos do Oleiro:
JO 14
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Querido, como um guerreiro levante-se. Devidamente vestido para a guerra, ouse. Com a Espada do Espírito e a Palavra Viva de Deus, declare:
"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; PORÉM EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR." Js 24.15

Seja Santo
Seja simplesmente o vaso nas mãos do Oleiro
No amor do Senhor
Valdeci de Oliveira Mesquita
Ministério Brasa/Pelotas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário