Agente de mudança:





















Olá Abençoado, graça e paz
Eis parte do mundo em que eu e você vivemos:

Se procurar-mos, encontraremos imagens tão forte como estas. Talvez mais. Querido, nós precisamos ser o diferencial no meio de uma geração corrompida. Precisamos nos 'importar' com aquilo que necessariamente não acontece ao nosso lado. Mas se atentarmos, se diligentemente atentarmos para esta realidade, nossos olhos verão e nosso coração não mais será um coração de pedra..
Sendo eu e tu, chamados para ser a imagem e semelhança do Senhor Jesus Cristo, nosso 'conteúdo' tem de ser único e exclusivamente o AMOR. Nossa essência tem de ser o doce e inigualável perfume dEle.
Abençoado, não espere mudânças no meio social se tal mudânça não acontecer apartir de ti. Não espere coisas fantasticas, se o aroma dEle não estiver em ti. Ele tem de ser absolutamente tudo em mim e em ti, para que por nós o mundo veja Ele.
Erga os olhos além da tua realidade amado, para um mundo que talvez não seja o teu. Ouça o clamor deste lugar. Ouça o clamor por... "Ele".
A algo que com certeza eu posso fazer. E outras que possivelmente... você.
Dispõe-te hoje... agora, para ser um "vaso incomparável" nas mãos do Oleiro. Torne-se um ' Filho de Deus ' e haja como tal, sendo um AGENTE DE MUDANÇAS NO MEIO SOCIAL.
Eu fui chamado com um propósito, e tomo posse dele. Faça você o mesmo. O mundo precisa dEle, e eu, preciso estar nEle para verdadeiramente ver Isaias 61.1,3 se cumprindo em mim.

Você é objeto do amor de Deus, querido. Moldado e conhecido desde o ventre ( Sl 139 ). Deixe que este amor transborde em sua vida. Contagie o mundo. Veja com seus próprios olhos o que Deus pode fazer através de você.

Seja Santo
Seja simplesmente o vaso nas mãos do Oleiro
No amor do Senhor
Valdeci de Oliveira Mesquita
Igreja Brasa/Pelotas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário