Chamando para a LIBERDADE / Calling for FREEDOM

Por um momento, pare e ouça um amoroso chamado: -Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humi... lde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mt 11.28,30). Abençoado, decida hoje...agora, livrar-se da carga. O ladrão veio para roubar, matar, e destruir; o Rei dos reis (Jesus) para que tenhas vida, e a tenhas com abundância (Jo 10.10). Eu e você, amado, estavamos outrora separados da graça de Deus. Para sempre longe da presença dEle (Rm 3.23). O sacrifício do Filho de D'us foi suficiente para que eu e você pudessemos voltar ao lar. Disponha a sua mente hoje à aceitar o fato de que HÁ um Deus, impossivel de ser entendido e compreendido para o homem racional; todavia, perto o suficiente para ouvir e correr ao auxilio do filho (Is 59.1,2); e estabeleça no seu coração CRER, tal qual aquele que cultiva a terra e após deita nela a semente, mesmo sem a evidência da chuva. ...Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. Jo 20.29 Você é livre, querido! Viva como tal!!! Valdeci Mesquita / Ministério Brasa / Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário