Ainda é tempo de mudar


Amigo, você acorda pela manhã, observa ao seu lado a mulher há quem anos atraz, foram feitas promessas e uma aliança. Enquanto a observa, sua mente o leva outra vez ao dia mais feliz de sua vida. Você a aguardava ansioso sabendo que aquele momento era importante. Você esta impecavelmente vestido, mas nada se compara aquela que caminha em sua direção fazendo com que homens, mulheres e crianças levantem procurando uma brecha para desfrutar da estonteante beleza que desfila. Enquanto ela dorme, você sozinho...chora.

-Como deixei que as coisas chegassem a este ponto...você se pergunta. Como...?

O que outrora era um relacionamento exemplar tornou-se um campo de batalha. Aos seus olhos, ela é culpada. No entanto aos dela, o culpado é você.

Então, em silencio e com o rosto banhado em lágrimas, você levanta. Alguns passos dali um quarto e nele...um presente, inigualável presente. Você lembra do primeiro choro, do primeiro dente, do primeiro passo. Você estava junto. Correu quando pela primeira vez ele caiu. Antes que ouvisse o choro, ele foi amparado. Outra vez ecoa a pergunta:

- Como deixei que as coisas chegassem a este ponto?

Ele cresceu cercado de ternura. Mas, em algum momento, algo mudou. Aquela criança que outrora exalava o doce perfume da infância não existe mais. O que ficou foi o desagradável cheiro da rebeldia.

Querido, leia com atenção:

“ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Eclesiastes 3:1

Entenda, abençoado, há a promessa de um tempo novo para você...
“tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar...”

Eclesiastes 3:4

No entanto, é necessário que você compreenda que, para ser diferente, agir diferente, andar diferente e viver diferente, o homem natural precisa entender que somente o espiritual tem o indispensável: A MENTE DE CRISTO.

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parece loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo." 1 Co 2.14,16

Eu creio que um tempo de mudança é vindo sobre você. Um tempo de regozijo e de festa. Para tanto se faz necessário que você creia que:

“ O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

João 10:10

Amado e querido amigo, hoje é o tempo da mudança. Este é, quem sabe, o tempo da salvação. Sua família é o melhor de Deus para você. Você abençoado, é o melhor de Deus sobre a terra.


Seja Santo
Seja simplesmente o vaso nas mãos do Oleiro
No amor do Senhor
Valdeci de Oliveira Mesquita
Ministério Brasa/Pelotas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário